CASE KARVALLE
Desafio
A Karvalle possui em seu DNA a preocupação em oferecer um serviço seguro e de qualidade, buscando constantemente por produtos inovadores.
O posicionamento inovador da marca exige uma identidade visual que vá ao encontro desse conceito.

Solução
Para constituir o conjunto visual da marca, juntamos os esforços criativos e estratégicos, a fim de identificar cores e símbolos que transmitissem a verdadeira essência da Karvalle.
Dessa forma, utilizamos a psicologia das cores para definir uma paleta que representasse o perfil confiante da marca, além de tons que estão diretamente ligados ao seu segmento de atuação.
Para o símbolo, nos inspiramos no produto fim, criando um desenho único, com significado.
Resultado
O combo criatividade e expertise De.Linear, resultou em uma identidade visual forte, com significado enraizado no posicionamento da marca, transmitindo toda a segurança característica da Karvalle.
Para o mercado, a nova identidade visual chegou como o marco de transição a novos horizontes de atuação da marca, apoiada a uma linha de comunicação clara e atemporal.
