top of page

CASE LALICI INTIMATES

Desafio

A Lalici Intimates chegou até a De.Linear somente com o nome, o segmento de atuação e a personalidade de suas sócias. Sem identidade visual, nem presença digital, a marca almejava conquistar as consumidoras de todo o país, por meio de vendas online.

A empresa necessitava incorporar a voz universal da feminilidade, que fosse clara para diferentes personalidades.

6444297.png

Solução

Analisamos os desejos da nova marca do mercado de lingerie e recrutamos o time criativo estratégico para dar vida ao branding Lalici, alusivo ao universo feminino.

Para atingir a mente do público alvo, desenvolvemos uma identidade visual feminina moderna, traduzida em elementos delicados e atemporais, mesclados entre si.

A linha digital de comunicação teve como pilar a humanização, aproximando as consumidoras dos produtos. Para as redes sociais da marca, a estratégia de conteúdo foi desenvolvida com base na validação do público, além de se fazer presente em plataformas virais, como o TikTok.

Para que as consumidoras de todo o país tenham acesso à Lalici, desenvolvemos toda plataforma de e-commerce, além de embalagens, cards e brindes.

Resultado

O branding Lalici Intimates resultou em um posicionamento exclusivo de mercado, lançando uma marca preocupada não só em elevar a autoestima feminina, mas em participar ativamente da vida de suas clientes, por meio de canais de comunicação assertiva.

A presença digital completa, com redes sociais e plataforma de e-commerce, garantiu o alcance imediato de autoridade, fidelizando clientes instantaneamente.

Free_Label_Tag_5.png
De.linear Marketing

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira - 09h às 19h

Siga-nos nas Redes Sociais!

  • Whatsapp
  • Instagram
  • TikTok
  • Linkedin
  • Facebook
  • Pinterest

©2024 por De.Linear Marketing.

bottom of page