CASE LALICI INTIMATES
Desafio
A Lalici Intimates chegou até a De.Linear somente com o nome, o segmento de atuação e a personalidade de suas sócias. Sem identidade visual, nem presença digital, a marca almejava conquistar as consumidoras de todo o país, por meio de vendas online.
A empresa necessitava incorporar a voz universal da feminilidade, que fosse clara para diferentes personalidades.

Solução
Analisamos os desejos da nova marca do mercado de lingerie e recrutamos o time criativo estratégico para dar vida ao branding Lalici, alusivo ao universo feminino.
Para atingir a mente do público alvo, desenvolvemos uma identidade visual feminina moderna, traduzida em elementos delicados e atemporais, mesclados entre si.
A linha digital de comunicação teve como pilar a humanização, aproximando as consumidoras dos produtos. Para as redes sociais da marca, a estratégia de conteúdo foi desenvolvida com base na validação do público, além de se fazer presente em plataformas virais, como o TikTok.
Para que as consumidoras de todo o país tenham acesso à Lalici, desenvolvemos toda plataforma de e-commerce, além de embalagens, cards e brindes.
Resultado
O branding Lalici Intimates resultou em um posicionamento exclusivo de mercado, lançando uma marca preocupada não só em elevar a autoestima feminina, mas em participar ativamente da vida de suas clientes, por meio de canais de comunicação assertiva.
A presença digital completa, com redes sociais e plataforma de e-commerce, garantiu o alcance imediato de autoridade, fidelizando clientes instantaneamente.
